20 coisas sobre mim

sábado 07 fevereiro 2009 às 08:43 pm | Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário
***

***

Bem, estava eu em uma comunidade de moda do Orkut, quando um jogo de fórum me chamou a atenção. As meninas deveriam contar vinte coisas sobre si, aleatoriamente. Minha lista ficou tão legal que eu a trouxe pra cá, pra compatilhá-la com vocês! Enjoy. ;D

1. Sou apaixonada pela língua inglesa, e curso Letras na UFC;
2. Sonho em ser escritora;
3. Sou extremamente detalhista;
4. Visto blusas PP, jeans 34 e calçados 33 (em geral);
5. Tenho 1,50 de altura;
6. Até hoje, meu romance preferido é “O Morro dos Ventos Uivantes”, da Brontë;
7. Para mim, só há um erro sem perdão: a traição;
8. O meu conceito de beleza física é o meio-termo (nem falta nem exagero, sutileza);
9. Aos 13 anos eu já ouvia música erudita;
10. Bebo copos de água seguidamente quando estou pensativa ou ansiosa;
11. Nunca repeti o ano na escola;
12. Sou péssima em matemática e física;
13. Sou extremamente protetora e fiel em relação às pessoas que eu amo;
14. Sonhava em ser bailarina quando era criança;
15. Os cinco lugares que eu preciso visitar antes de morrer são: Fernando de Noronha, Londres, Viena, Lisboa e Paris (tomara que eu consiga!);
16. Os cinco shows que eu preciso ver antes de morrer são os do: Elton John, Coldplay, Oasis, Keane e Los Hermanos (o último tá meio difícil, né?);
17. Não consigo assobiar com os indicadores na boca;
18. Nunca pintei o cabelo;
19. Sou extremamente perseverante (ou teimosa, como queiram);
20. Se eu lhe fizer uma promessa, acredite nela: eu posso cumpri-la.

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

